Art Place
Aproveite tudo que o Art Place tem a te oferecer!
Art Place
Aproveite tudo que o Art Place tem a te oferecer!
Art Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aviso importante para visitantes: Alguns fórums foram bloqueados para não-cadastrados CADASTRE-SE GRÁTIS!

 

 Apresente-se Artista!

Ir para baixo 
+38
Roedor
Rodmendez
Titus
Alvarez
Carolzilla
saulom
Tuio
Bruce Vandestersk
Regiss
Imperador Lambert
Feral
Demi
LeoneSimonetti
Marcotonio
Grafite
Taisachan
Kathleen Shadow
Yoshi~
luke
gamibri
Morphine
68'art.
Polly
nyadika
Fificat
Gizenya
tints
SilentPilgrim
NaaP
Lightwing
Athila
10º
Crowley
diaszoom
Re
Sheba Windstorm
Bloodinho
Gustavo Santiago
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
saulom
Novato
Novato
saulom


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 44

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty27.09.09 13:27

Olá meu nome é Saulo. Suo publicitário já trabalhei com ilustração a alguns anos atras. Desenho como hobby nos fins de semana. Ando tentando pintura digital de uns tempos para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdosaulom.blogspot.com/
Carolzilla
Aprendiz
Aprendiz
Carolzilla


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 108
Pontos : 407
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : Exatamente na sua geladeira

Personagem - Ficha
Nome: Kougro ou Carol
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty27.09.09 15:43

Bem, o meu nome é Caroline, mas prefiro q me chamem de Carol, so meus pais me chamam do nome completo ~3~
e o meu estilo é meio indefinido de desenho xD algumas vezes tento mais pro cartoon americano, tipo disney e algumas vezes anime, mas prefiro mais cartoon pq parece q é mais divertido de desenhar nesse estilo e os personagens tem mais vida, diferente de uns desenhos de anime q eu vi, q os personagens sao tudo muito, blah retos D:
e eu faço mais pintura digital do q tradicional, pq lapis de cores me odeiam e eu odeio eles de volta *encara os lapis*
e eu tbm gosto de fazer animaçoes, e espero conseguir um trabalho relacionado a isso XD
ah e eu....AMO DINOSSAURO MAIS DO Q TUDO NESSE MUNDO, E JURASSIC PARK RULEIA!PRONTO FALEI. chega de caps
Ir para o topo Ir para baixo
Marcotonio
Aprendiz
Aprendiz
Marcotonio


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 317
Pontos : 830
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 32
Localização : Timóteo - MG

Personagem - Ficha
Nome: Devorador de Usuários
Sexo: Masculino
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty27.09.09 16:20

Hm... onde moras? Esse ano prestarei vestibular para Cinema de Animação & Artes Digitais na UFMG. Very Happy
Creio que seja a única Federal que dá esse curso no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caradecajina.wordpress.com
Alvarez
Aprendiz
Aprendiz
Alvarez


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 88
Pontos : 193
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : Tijuca - Rio de Janeiro

Personagem - Ficha
Nome: Razan
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty28.09.09 8:20

Olá.

Me chamo Pedro Rogério Alvarez ( COM Z, Z, Z, Z!!!!!!) da Silva.
Pedro Rogério é um nome composto, mas prefiro que me chamem só de Pedro -_-
Ou de Alvarez, whatever. Se fala Alvarêz. Com z. Deixo bem claro.

Bem, tenho 3 gatos, sou levemente obssessivo, gosto de colecionar coisas inuteis, sou viciado por Gatorade de Morango/Maracujá, tenho raiva do meu cabelo, que fica constantemente mudando de posição, jeans preto/azul escuro é a melhor roupa que existe, não gosto de mulheres-fruta, consigo tremer a pupila (fazer ela ficar oscilando umas 10 vezes por segundos), mexer o dedinho do pé direito separado dos outros, dobrar a lingua 3 vezes.

Moro no Rio de Janeiro, em um lugar onde todos que conehcem dizem que é horrível (Tijuca), faço um curso de mangá, estudo num colégio relativamente longe da minha casa, faço Jiu jitsu, moro num prédio torto e não gosto de tirar fotos de mim mesmo.

Tenho um DS, adoooro jogar POKÉMON, não sou pegador (garotas bonitas do fórum, me mandem MP), não sou bonito, as pessoas não gostam de conversar comigo, não sei como vocês me aguentam '-'.

Só isso. Aliás, tenho 15 anos, faço aniversário dia 28 de julho, não se esqueçam :3

Tá mais \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Titus
Novato
Novato
Titus


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 9
Pontos : 29
Data de inscrição : 28/09/2009

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty28.09.09 19:07

Depois do Luketz MUUUUITO insistir eu me cadastrei aqui. O coitadinho me ama e eu não dava atenção pra ele D:

Citação :

luke. u.u D/F#m/C#m/Cmaj/Bm/D/A diz:
se apresenta logo
Apresente-se Artista! - Página 3 Blank-picard_facepalm


Meu nome é Tito, tenho 18 anos e zaz. Talvez alguém se lembre de mim lá do TibiaBR e talz... ou não... tanto faz.

Bah sou gaúcho Tchê... inconvenientemente faço aniversário dia 24, vai encarar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodmendez
Novato
Novato
Rodmendez


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 12/10/2009

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty12.10.09 15:01

Bom, chegando um pouco tarde aqui (eu soube da criação desse fórum faz um tempo já, mas só agora criei vergonha na cara para me cadastrar ).

Anyway, meu nome é Rodrigo Mendez, sou de Fortaleza - Ceará. Desenho desde que me entendo por gente. Comecei com o mangá, mas durante meu período na faculdade de Artes Plásticas, comecei a praticar um pouco mais o dito "academicismo".

Atualmente trabalho como freelancer, à procura de um trabalho fixo. Ao mesmo tempo em que produzo e levo à frente meus projetos pessoais. É isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomadart.wordpress.com
Roedor
Novato
Novato
Roedor


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 37
Pontos : 24
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Personagem - Ficha
Nome: Pips
Sexo: Masculino
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty01.01.10 13:55

IAEEE! sussa?

Meu nome é Rodolfo Pavan Almeida, podem me chamar de Roedor, Pipero, pips, mentex, Rodolfex ou rodox, mas se inventarem algum pode chamar tambem, tenho 15 anos, 1,70m ...

Infelizmente estudo no mesmo colégio que a polly, só to aki porqu eela pediu e vim ajudar o frum com alguns tutos de Photoshop.....

Gosto de desenho e de desenhar, mas não sei desenhar, pra falar a verdade eu só tentei desenhar mesmo um mangá a muito tempo atras, e por ser o meu primeiro e unico desenho até qeu ficou legal, um pouco torto mas legal =D

Bem, mangás eu só gosto de desenho(personagem) porque não assisto anime e nem leio gibis ao contrário....

Sou Corintiano(sim sem o H) ROXO , podem me zuar mas será zuado tambem...

Falo pra *... quem tiver o grupo do artplace <group1030933@groupsim.com> ta de prova....

Gosto de mulheres ^^, Corinthians, mulheres Corintianas (não necessáriamente), jogos e nao lembro mais =D


se quiser me add no msn fique a vontade ~> rodolfopavan_6@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br Rodolfopips
Tabby
Novato
Novato
Tabby


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 12
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/01/2010

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty02.01.10 5:08

oi...Tabatha Nunes Mäkelä, 15 anos e moro em Braga City /SP otaku, um pouco gamer e assistidora de seriados.

cadastrei aki porque o marco insistiu mas desenho mto mal :( ele disse q eu tenho qu epraticar entao vamos la neh... o.O
nunca particpei de um fórum antes entao perdoem qlqr cagada. jah a falta de enter ali em cima eu tentei editar, mas parece q o site bugou e n dexa eu consertas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mat-Painter
Novato
Novato
Mat-Painter


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 29
Pontos : 25
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 28
Localização : Brasil! xD

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty02.01.10 6:20

Bem, sou Matheus Pintor aka. Mat Painter, aka. Majur aka. FDPFDFDP (O último é um apelido carinhoso que ganhei do meu amabilíssimo irmão). Tenho 14 anos, vou morar no RS (atualmente no RJ), Carioca, mas metaleiro, sou alto pra burro (1,82m ). Não sei porquê, mas só uso um Português correto nas Internetes da vida, e amo fazer citações de filmes/livros/games obscuros.

Desenho desde que me dou por gente, comecei com mangá, agora tô com o cartum. Ainda tenho muito o quê aprender, It's a Long Way To The Top.

Eu falo baragai, e muito besterol. Sofro de acessos de verborragia constantemente.

Bem, é isso. Até mais e obrigado pelos peixes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mat-painter.deviantart.com
tiaamaito
Novato
Novato
tiaamaito


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 5
Pontos : 4
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 30
Localização : capital da alto Sorocabana

Personagem - Ficha
Nome: Maito
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Híbrido

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty02.01.10 8:00

bem... oi, pode me chamar de maito. eu tenho... 15 anos, mas minha mentalidade n deve passar dos 12-q e sou do interior do estado de são paulo. desenho desde pequena mas comecei a pensar mais "sério" sobre eles a partir do ano re-trasado eu acho...

eu desenho mt ern... furry e pkemon, basicamente em estilo mangá. sou digital artist e... curto bastante pixel art. =^^

so, sou horrivel em fórums, então o q a "tabby" disse vale pra mim tb xD desculpe qlqr cagada aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiaamaito.deviantart.com/
thiagodesul
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 15
Pontos : 10
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty26.01.10 6:47

Owww... achei esse site no google... Bem não sei se posso participar mas como sou enxirido de natureza, bem aqui yo estoy. Bem Eu me chamo thiago, tenho 20 anos e eu não sou do sul (antes que perguntem) esse é meu sobrenome, de Sul msm...rs! Hoooo, eu desenho desde que me entendo por gente, porém mentes má intencionadas me fizeram largar essa arte quando tinha por volta de uns 14 anos, por dizerem que isso não dava futuro e é coisa de vagabundo (agora mal sabem eles que eu ganho mais que eles desenhando Twisted Evil ), e fui fazer algo que poderia me dar um futuro melhor!! Música. Ok, vocês entederam a piada got, passei 3 anos somente me dedicando a música, porém a saudade da arte do lápis fez-se maior. Voltei a desenhar e mandei a musica pro c*****, continuo tocando guitarra, mas como hobby... heheh. Bem, conhecei a pintura digital tem 1 ano, quando comprei minha primeira tablet, e também quando passei no vestibular da UFRJ em artes plásticas, bem desde esse ultimo ano, estou encarando desenho de forma profissional, buscando me aprimorar cada vez mais nessa arte e quem sabe um dia se tornar um grande concept artist pra alguma empresa que queira me contratar, senão filho, vo virar professor facepalm2 Bem isso é um pouco que posso falar de mim! heheh Valeu gente!

E coisas que curto muito além de desenhar, Jogar pc (num tenho vg), curtir showzinhos de rock/metal/ metal core e etc com os amigos, barzinhos com sinuca na lapa! e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodesul
Polly
Admin
Admin
Polly


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 353
Pontos : 829
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Personagem - Ficha
Nome: Chester
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Felino

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty26.01.10 12:10

Bem vindo, espero que goste do forum e faça amizades!
Não esqueça de trazer suas artes para cá!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalartplace.com idiofobia
thiagodesul
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 15
Pontos : 10
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty26.01.10 12:55

Blz polly, obrigado! E pode deixar que vou trazer meus baguio pra cá!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodesul
Marcotonio
Aprendiz
Aprendiz
Marcotonio


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 317
Pontos : 830
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 32
Localização : Timóteo - MG

Personagem - Ficha
Nome: Devorador de Usuários
Sexo: Masculino
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty26.01.10 15:39

RIARiAirari que legal, descobrir o fórum dessa maneira... espero que possamos ver bastante você por aqui, gostei do portfólio apresentado. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://caradecajina.wordpress.com
luke
Admin
Admin
luke


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 128
Pontos : 267
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá, Inferno City

Personagem - Ficha
Nome: Luke Shinewood
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty27.01.10 17:52

pelo google?
voce achou esse site pelo google?

não sabe como fico bem em saber isso, muito obrigado por cadastrar-se *-*

eu tambem quero fazer alguma faculdade de artes (seja musica ou visual)... mas alem de eu morar no fim do mundo, onde no maximo tem graduação de "educação artistica" (wtf), não tenho talento suficiente pra viver disso...

bom, por isso que existem concursos públicos whatever
Apresente-se Artista! - Página 3 Icon_lol

bem vindo, pegue o msn da moçada rs
Ir para o topo Ir para baixo
lovefreak.x3
thiagodesul
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 15
Pontos : 10
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty28.01.10 1:16

Ahhah, valeu galera. Quem quiser me add no msn ou no DA é só pegar ae embaixo.

Eu faço graduação em licenciatura de artes plásticas, mas a vantagem na ufrj, aqui no rio, é que apesar de ter aula de matéria de educação (claro!! facepalm2), eu tenho aula de pintura, escultura, modelagem, gravura, história em quadrinhos, comunicação visual e etc. Então, o curso é mt amplo tenho mais de 50 matérias no curriculo. hehe cheers

ae estão elas, estão faltando umas 5 de educação:

Desenho I
Perpesctiva de observação
Teoria da informação e com.
Desenho geométrico Básico
História da arte I
Musicalização básica I
Português instrumental I
Desenho II
História da Arte II
Metodologia Visual
Português instrumental II
Musicalização Básica II
Evol. Artes Visuais I
Modelagem
Desenho III
Anal da estrutura e forma
História da arte III
Didática
Canto coral I
Folclore Brasileiro I
Tec de exp. Oral e corporal
Escultura A
Arte no Brasil
História da arte IV
Linguagem teatral
Comunicação visual
Metodologia de ensino 1º
Escultura B
Pintura A
Folclore Brasileiro II
Arte no Brasil II
Evolução das artes visuais
História em quadrinhos
Metodologia de ensino 2º
P. ensino da Educação Artística
Aquarela A
Gravura I
Modelo vivo I
Evolução das artes visuais.
Estética I
Litografia A
Gravura II
P Ens das Artes Plasticas
Estetica II LA
Psicologia da Educacao I
Estr e Func do Ens de 1 e 2 Gr
Sociologia da Educacao
Fund Filosoficos da Educac
Psicologia da Educacao II


Tem muita matéria inutil eu sei (as de educação). mas o importante que vou ter uma ótima base em arte tradicional, enquanto vou treinando meu PS e 3D por fora.

Já que quero trampar como concept artist, em 2d, em 3d como character artist, isso vai me dar uma boa vantagem, tbm quero fazer esculturas tradicionais por diversão, pq amo esculpir, bem digamos que com 24 anos eu me formo. KKKK e vo meter a cara prum trampo tempo integral e agora vou tentando os freelas.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodesul
Polly
Admin
Admin
Polly


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 353
Pontos : 829
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Personagem - Ficha
Nome: Chester
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Felino

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty28.01.10 7:56

eita, quanta coisa D:
nossa, bem legal Smile tem futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalartplace.com idiofobia
thiagodesul
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 15
Pontos : 10
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty28.01.10 8:32

deus te ouça polly... deus te ouça!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodesul
Conteúdo patrocinado





Apresente-se Artista! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se Artista!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Art Place  :: Off-Topic :: Vale-Quase-Tudo-
Ir para: