Art Place
Aproveite tudo que o Art Place tem a te oferecer!
Art Place
Aproveite tudo que o Art Place tem a te oferecer!
Art Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aviso importante para visitantes: Alguns fórums foram bloqueados para não-cadastrados CADASTRE-SE GRÁTIS!

 

 Apresente-se Artista!

Ir para baixo 
+38
Roedor
Rodmendez
Titus
Alvarez
Carolzilla
saulom
Tuio
Bruce Vandestersk
Regiss
Imperador Lambert
Feral
Demi
LeoneSimonetti
Marcotonio
Grafite
Taisachan
Kathleen Shadow
Yoshi~
luke
gamibri
Morphine
68'art.
Polly
nyadika
Fificat
Gizenya
tints
SilentPilgrim
NaaP
Lightwing
Athila
10º
Crowley
diaszoom
Re
Sheba Windstorm
Bloodinho
Gustavo Santiago
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gustavo Santiago
Moderador
Moderador
Gustavo Santiago


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 248
Pontos : 619
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Personagem - Ficha
Nome: Unia
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 17:30

Tópico destinado à apresentação dos artistas que entratem no fórum.
Diga seu nome, cidade, hobbies... coisas desse tipo Smile

Começarei
Meu nome é Gustavo Luiz Santiago, tenho 17 anos e sou do interior de Minas Gerais. Meu maior hobbie é desenhar, e adoro ver gente desenhando e evoluindo comigo. Fora desenhar eu também gosto de ver bons documentários musicais e ouvir boas músicas, principalmente rock progressivo, como Pink Floyd e Wishbone Ash. Eu nunca desenho sem uma música pra dar o ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodinho
Aprendiz
Aprendiz
Bloodinho


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 144
Pontos : 428
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 34
Localização : Recife - PE

Personagem - Ficha
Nome: Nevu
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 17:37

Olá gente, Meu nome é Bruno, e eu sou vici...Peraí, lugar errado.

Meu nome é Bruno Brito. Moro em Pernambuco, terra do technobrega. Sou recifense de corpo e alma. Tenho 19 anos e estudo Direito na Universidade Católica de Pernambuco, quero me formar para virar estelionatário.

Meu hobby são mulheres, coca cola, desenhar, mulheres, praia, jogar, mulheres, two and a half man e muitos outros seriados, mulheres, desenhar, mulheres e mulheres. 8D

Gosto de música e adoro desenhar escutando um ritmo legal. Sou fã de muita coisa, mas estou viciado em Metal mixado com techno, como Celldweller e Powerman 5000.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bloodinho.deviantart.com
Sheba Windstorm
Aprendiz
Aprendiz
Sheba Windstorm


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 191
Pontos : 970
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 35
Localização : Magnoria - Asheron

Personagem - Ficha
Nome: Sheba Windstorm
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 17:40

Aeee *-*

Meu nome é Nayana Nogueira, porém a maioria de vocês me conhece por Sheba Windstorm ^^
Tenho 20 anos e desenho desde que me entendo por gente, mas só considero que comecei a desenhar decentemente em 2003, quando criei minha personagem Sheba Windstorm.

Vejo desenho como a carreira que quero seguir, ilustradora, e também webdesigner.

Gosto de desenhar de tudo, desde humanos, passando por anthros até animais, principalmente caninos e cobras. Meu estilo atual é mangá, mas pretendo conseguir alcançar um estilo mais realista, estou praticando pra isso :3

Sou bem eclética quanto à musicas, escuto quase tudo, mas atualmente minhas bandas favoritas são Alestorm e Sonata Arctica.

É isso, ARR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sheba-windstorm.deviantart.com/
Re
Aprendiz
Aprendiz
Re


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 106
Pontos : 305
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : vejamos...em um ponto minusculo quase invisivel do espaço <3

Personagem - Ficha
Nome: Tami
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 17:50

vc é viajado gu.

beleza

Meu nome é Rebecca, tenho 14 anos hahai provavelmente a mais nova daqui topocomefudendofikdik
coisa que eu mais gosto de fazer é desenhar *--* me encanto com computação grafica e provavelmente vou fazer facul de design ou arquitetura --' papaiemamãequeremosegundoeunãoHÁ
descobri sede por leitura há algumas semanas atras devorando os livros do crepusculo em 6 dias <3 HEIUHAUSHOEHAOIUHEOUH
como ja disse amo computação grafica, isso implica em efeitos de filmes, e jogos principalmente rgps online mypaishao*-*
ok não citei nada de estudar por que sou uma vagabunda maaaaas, sempre passo de ano bonitinha *--*
meu humor é EXTREMAMENTE VARIAVEL, as veses tenho certeza que tenho bipolaridade, e amo AMO E AMO ouvir musica, então me deixa calma *-* e cada dia tenho uma banda favorita, rock, metal, classica eletronica e alguns derivas
OKCALEYME
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://taamii.deviantart.com/
diaszoom
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 6
Pontos : 38
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 32
Localização : ...

Personagem - Ficha
Nome: Ookami
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Canino

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 18:01

Bem...
Boa noite!

Eu prefiro ficar conhecida como Ookami mesmo, então não vou dizer meu nome, ok?
Sou Pernambucana, tenho 17 anos, e desenho desde.... nem eu me lembro mais, mas acho que foi aos 5 anos que comecei a desenhar e desenho até hoje! :3
Gosto de desenhar [acredite eu desenho até andando XD''], gosto de animes, anthro, música entre outras coisas.
em relação a música eu sou free style, mas gosto muito de techno trance, e a banda que mais ouço é Nightwish! :3
E sou conhecida da Sheba Windstorm, a lycan pirata mais amigavel e criativa que eu conheço.
...
Acho que é 'só' isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diaszoom.deviantart.com
Crowley
Aprendiz
Aprendiz
Crowley


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 309
Pontos : 850
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 33

Personagem - Ficha
Nome: Crowley
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 18:03

Meu nome é Yuri mas a maioria me conhece como Crowley
Gosto de desenhar, é o único hobbie que eu tenho. Tenho ódio por livros pois não tem figuras só tem letras e letras pra mim são coisas mortas e sem graça.
Gosto de música principalmente pagode, axé e sertanejo, como muitos sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
10º
Aprendiz
Aprendiz
10º


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 248
Pontos : 102
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 113
Localização : Inferno

Personagem - Ficha
Nome: Nobody
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Híbrido

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 18:04

meu nome é Arion, moro no inferno, gosto de desenhar (ohrly?) e de outras coisas, sou eclético, mas os meus tipos favoritos de músicas são death metal e visual kei, e eu não sei falar nada sobre mim por isso fiz um esforço pra fazer esse textículo

coisas que eu for lembrando eu edito e coloco aqui
gosto de animes/mangás
meus desenhos são do mesmo estilo
tenho 14 anos
tenho 2 cães
quero seguir carreira como desenhista
tinha um rato mas minha vó deu ele em bora quanto meu irmão nasceu :(
o meu personagem existe a tanto tempo e n tem nome até hoje (aceito sugestões)
passei o neer


Última edição por 10º em 22.09.09 18:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br airon_meiden
Athila
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/09/2009

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 18:05

Olá,
Muito legal esse novo fórum. Dei uma olhada e parece que ele já começou bem embalado.

Bom, eu me chamo Áthila Dias Lima(como o próprio nickname supõe), Sou de Brasília Capital, tenho 17 anos e estudo no Ensino Médio. Tenho como hobbie: desenhar, ler mangá, assistir anime e coisas que qualquer outro artista gosta de fazer. Gosto muito de desenhar, mas ainda não sei se desenho vai ser o meu ganha pão. Por muita vezes, pensei em me formar em Desenho Industrial. Mas ultimamente a ideia de ser Veterinário não sai da cabeça. (É, eu tenho muito sangue doce pros animaizinhos *w*') Já música, eu gosto bastante de Rock Alternativo, mas tenho escutadado muito The Killers e algumas bandas Orientais como Asian Kung Fu Generation.

Bom, é isso. Ainda tenho que postar desenhos meus aqui. Espero manter amizades legais com a galera do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lightwing
Aprendiz
Aprendiz
Lightwing


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 54
Pontos : 168
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Brasília

Personagem - Ficha
Nome: Eliot Lightwing
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 19:26

OOOOI gente *bancando alcoólicos anônimos*

Ok... meu nome é Marcio, ou Marcio Filipe... ou Marcio Pinheiro... ou Márcio da Costa... Ou simplesmente Márcio Filipe Pinheiro da Costa.
Aquele que escrever Filipe com "e" será amaldiçoado pelo resto da vida Twisted Evil

Tenho 16 anos... faço 17 dia 23 de outubro.
Gosto de desenhar, assistir animes, jogar basquete, tomar toddy e criar personagens... e mais um monte de coisas aí...
Sou ateu a várias reencarnações 8D
Mas apesar de ser ateu... sou fascinado por histórias envolvendo deuses e anjos...

Pretendo passar no vetibular/PaS para desenho industrial e seguir carreira de desenhista( ilustrador ou webdesign)
Me mato de tanto estudar e sou fascinado por prata...e Toddy.
Ouço qualquer tipo de música aceitável...
Preferência por Metal, power metal e afins... Desprezo por axé o_o

E este é meu emoticon favorito --> "o_o"
Ir para o topo Ir para baixo
NaaP
Aprendiz
Aprendiz
NaaP


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 328
Pontos : 1162
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 31
Localização : Australia

Personagem - Ficha
Nome: Chip
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Ovino

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty22.09.09 19:51

AE GALERE.
Sou Luis Augusto Costa Michelazzo(orkut-oi) , mas o pessoalzinho bacana que desenha me conhece por NaaP(deviantart-oi) e outro pessoalzinho linds me chamam de Luisler (twitter-oi)
Tenho 16 anos, e atualmente moro na australia. Terra dos marsupiais, dos mamiferos que botam ovos, e dos teclados sem acentos ENTAO NAO ME CHINGUEM POR FALTA DE ACENTUACAO! ou c's cedilhas.
Meus hobbys sao:
-desenhar;
-ouvir musica;
-ler
-cozinhar
-ver filmes (sou cinefilo comofas?)
-me socializar com amigos
-chavecar garconetes por recadinhos deixados na mesa do bar/restaurante.
-e fazer lista das cantoras mto linds que um dia eu vou casar
Apresente-se Artista! Felipechoque

meus desenhos antigos e feios estao no deviantart.agora eu to desenhando diferente... eu axo. mas nao tenho como atualizar pq nao tenho tablet/scanner aqui na australia...


eu tenho um velociraptor chamado Rapetor, que gosta de estuprar pessoas malvadas.MENSAGEMESCONDIDALINDS

axo que eh isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naap.deviantart.com
SilentPilgrim
Novato
Novato



Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 2
Pontos : 10
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Personagem - Ficha
Nome: Ailis
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Réptil

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 4:14

'Ello... ._.
Sou a Chuu X3~ Desenho decentemente desde... 1998 eu acho... Comecei a levar a arte a sério desde 2001. Estou "tentando" me formar em BSI (bacharelado em Sistemas de Informação).. e pretendo ainda fazer cursos na área gráfica e visual artistica. Não tenho muita certeza se vou estar hábil a trabalhar como analista de sistemas, quero ter um salvo conduto no ramo da arte como ilustradora ou designer. Meu ramo de ilustração atualmente são animais e antropomórficos, mas estou em busca do conhecimento para desenhar humanos, cenários, perspectivas dinâmicas e tudo que eu puder. Very Happy
Espero poder fazer bons amigos aqui. :3
E é isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://silentpilgrim.deviantart.com
tints
Aprendiz
Aprendiz
tints


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 62
Pontos : 200
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33

Personagem - Ficha
Nome: gê~
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 5:46

rá!

Tanto faz o jeito que me chamam. Apelidos nunca me faltaram.. Só não gosto de desconhecidos falando meu nome, por isso, não costumo falar meu nome na internet, por exemplo.
Tenho 18 anos e sei que não aparento.. já acostumei. Faço faculdade de Direito - depois da minha família e amigos -, é a minha maior paixão.

Toco violão e guitarra há um belo tempo.. Gosto muito de música e me considero bem eclética. Tenho preferência por mpb, música eletrônica e o tão discriminado emocore.
Tenho prazer em assistir filmes e os meus preferidos são, coincidentemente, do ano em que nasci.

Desenhar me diverte e não passa disso. Não me faz relaxar, não vejo como profissão e nem pretendo ser foda. Lá pros 14 anos eu tinha parado de desenhar.. 'Voltei' ano passado. Odeio praticar, não sei usar cores e sombras me estressam. Gosto de desenhar carpas.. gosto mesmo.

Ah, não gosto de animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://falecomaminhamao.deviantart.com/
Gizenya
Aprendiz
Aprendiz
Gizenya


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 80
Pontos : 587
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Personagem - Ficha
Nome: Käliza
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Eooo   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 6:37

...me chamo Giselle Almeida (ou Rinoa Pereira, mas já larguei esse pseudônimo xD), tenho 19 anos, sou da cidade do Rio de Janeiro. Desenho mangá desde 11 anos, mas aos 17/18 comecei a me dedicar a outros estilos e em maio do ano passado iniciei minha vida de pintura virtual XD. Trabalho num estudio daqui do Rio e meu hobbie é pintar, jogar vg, sair com amigos e torturar meus personagens. flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gizenya.deviantart.com
Fificat
Novato
Novato
Fificat


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 19
Pontos : 12
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 43
Localização : São José dos Pinhais

Personagem - Ficha
Nome: Fificat
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Felino

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 8:07

Oie povo! Eu me chamo Vanessa Aurora Novak, mas nas Interneti sou conhecida como Fificat!flower

Eu sou professora primária, dou aula de artes, mas queria mesmo era só desenhar na vida e nada mais... *folgada*

AMOOOO gatos, tenho 5 atualmente *mas estão pra doação 3 deles*, aliás adoro animais em geral, e curto muito dragões também!

Eu amo comer, dormir e desenhar...

Minha cor preferida é azul e eu to vendo meus gatinhos desmontando toda a cozinha socorro já volto!!! *sai pra catar a gataiada*

*voltando 10 minutos depois* Bom, acho que é isso, esqueci o que eu tava escrevendo por conta da bagunça dos bichanos... *vendo um subindo minha perna*

É isso povo... urrur!!!

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fificat.deviantar.com
nyadika
Novato
Novato
nyadika


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 3
Pontos : 14
Data de inscrição : 22/09/2009

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: dika chegandoo   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 9:13

Bem eu descobrir esse forum nao lembro aonde...e_e...mas...aki estou..
quem tem DA
http://dikanya.deviantart.com/ <<<eis minha conta XD
VLWZIZ! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Santiago
Moderador
Moderador
Gustavo Santiago


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 248
Pontos : 619
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Personagem - Ficha
Nome: Unia
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 9:22

Very Happy watched
Ir para o topo Ir para baixo
Polly
Admin
Admin
Polly


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 353
Pontos : 829
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Personagem - Ficha
Nome: Chester
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Felino

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 9:51

opa ja tinha watchado :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalartplace.com idiofobia
68'art.
Aprendiz
Aprendiz
68'art.


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 314
Pontos : 237
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 103
Localização : Minas Gerais

Personagem - Ficha
Nome: Neer
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 10:36

oi, meu nome é artur. tenho 15 anos, teria se estivesse vivo. há algum tempo, eu levei um tiro que perfurou meu pulmão e eu fiquei algum tempo agonizando até que finalmente morri. depois de morto, na forma de zumbi, eu obtive minha vingança. se você não repassar essa mensagem pra 6 pessoas eu me vingarei de você.
Ir para o topo Ir para baixo
afhsohfoafoiajsfoaj
tints
Aprendiz
Aprendiz
tints


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 62
Pontos : 200
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33

Personagem - Ficha
Nome: gê~
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 10:47

watched.
Ir para o topo Ir para baixo
http://falecomaminhamao.deviantart.com/
Morphine
Novato
Novato
Morphine


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 2
Pontos : 10
Data de inscrição : 23/09/2009

Personagem - Ficha
Nome:
Sexo:
Espécie/Raça:

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 13:29

Err... Morphine aqui. \o/
Não, não. Mais conhecida como Amy Black, ou a garota que ama trocar de nick. -q

17 anos, humana e entediada.


Desenho há muito tempo, porém dei uma parada legal ano retrasado. Agora que estou voltando a desenhar. Vamos combinar, quem consegue ficar longe de arte digital? D=
Ir para o topo Ir para baixo
gamibri
Novato
Novato
gamibri


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 1
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/09/2009

Personagem - Ficha
Nome: Gami
Sexo: Feminino
Espécie/Raça: Canino

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 14:10

Ola,sou Gabriela :lol!:
CX
eu amo desenhar,desenho desde miuda CX
mas só desenho bem anthro,eu gosto de musica,animes/mangás,comida bahiana
gosto de acessar o DeviantART,jogar neopets,conversar no msn,desenhar no pc(só mouse),comer lamen,brincar com animais,salvar insetos,brincar com amigos,comer aimpim,sorvete de açai *¬*,conhecer amigos CX,receber presentes,dar presentes (quando quero)etc...
odeio as pessoas da escola dizem que sou doida,e que desenho mais que repiro,affs não suporto aquele povo,pessoas preconceituosas,racistas etc...;pessoas metidas e blah blah blah
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Admin
Admin
luke


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 128
Pontos : 267
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá, Inferno City

Personagem - Ficha
Nome: Luke Shinewood
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humano

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 15:02

heuahueah gostei de voce :3
vou watchar

fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
lovefreak.x3
Crowley
Aprendiz
Aprendiz
Crowley


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 309
Pontos : 850
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 33

Personagem - Ficha
Nome: Crowley
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humanóide

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 15:12

favei uns que gostei e watchei tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
NaaP
Aprendiz
Aprendiz
NaaP


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 328
Pontos : 1162
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 31
Localização : Australia

Personagem - Ficha
Nome: Chip
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Ovino

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 15:14

watchei ja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://naap.deviantart.com
Yoshi~
Aprendiz
Aprendiz
Yoshi~


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 136
Pontos : 497
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 31

Personagem - Ficha
Nome: Yoshi
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Réptil

Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty23.09.09 15:33

AEAEAEAEAE..

Meu nome é Fernando Fontão, moro numa grande merda de cidade no interior de SP..
Desenho desde que também me conheço por gente (se é que sou gente), mas comecei a desenhar legal no ano passado.
Por incrivel que pareça, comecei a desenhar bem após largar as aulas de desenho, que fiz uns 2 meses só.
Toco violão e guitar, tenho uma Schecter Synyster Custom, mutcho loka e talz.
Curto mais New Metal, tipo A7x, All That Remains, BFMV, mas sou realmente, bem eclético. Dá pra ouvir uns Josh Groban, Elton John, Bee Gees, Sertanejo, Pagode.. Só nao suporto axé, pelamor, nem é musica ):
Gosto de musica, mulheres e bebida.. mas nada substitui meus amigos. (obs: LUIS, VOLTA D: )

acho que é isso, o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se Artista! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Artista!   Apresente-se Artista! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se Artista!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Art Place  :: Off-Topic :: Vale-Quase-Tudo-
Ir para: