| Apresente-se Artista! | |
|
+38Roedor Rodmendez Titus Alvarez Carolzilla saulom Tuio Bruce Vandestersk Regiss Imperador Lambert Feral Demi LeoneSimonetti Marcotonio Grafite Taisachan Kathleen Shadow Yoshi~ luke gamibri Morphine 68'art. Polly nyadika Fificat Gizenya tints SilentPilgrim NaaP Lightwing Athila 10º Crowley diaszoom Re Sheba Windstorm Bloodinho Gustavo Santiago 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gustavo Santiago Moderador
Prêmios : 0 Mensagens : 248 Pontos : 619 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 32 Localização : Minas Gerais
Personagem - Ficha Nome: Unia Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Apresente-se Artista! 22.09.09 17:30 | |
| Tópico destinado à apresentação dos artistas que entratem no fórum. Diga seu nome, cidade, hobbies... coisas desse tipo Começarei Meu nome é Gustavo Luiz Santiago, tenho 17 anos e sou do interior de Minas Gerais. Meu maior hobbie é desenhar, e adoro ver gente desenhando e evoluindo comigo. Fora desenhar eu também gosto de ver bons documentários musicais e ouvir boas músicas, principalmente rock progressivo, como Pink Floyd e Wishbone Ash. Eu nunca desenho sem uma música pra dar o ritmo. | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 17:37 | |
| Olá gente, Meu nome é Bruno, e eu sou vici...Peraí, lugar errado.
Meu nome é Bruno Brito. Moro em Pernambuco, terra do technobrega. Sou recifense de corpo e alma. Tenho 19 anos e estudo Direito na Universidade Católica de Pernambuco, quero me formar para virar estelionatário.
Meu hobby são mulheres, coca cola, desenhar, mulheres, praia, jogar, mulheres, two and a half man e muitos outros seriados, mulheres, desenhar, mulheres e mulheres. 8D
Gosto de música e adoro desenhar escutando um ritmo legal. Sou fã de muita coisa, mas estou viciado em Metal mixado com techno, como Celldweller e Powerman 5000. | |
|
| |
Sheba Windstorm Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 191 Pontos : 970 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 35 Localização : Magnoria - Asheron
Personagem - Ficha Nome: Sheba Windstorm Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 17:40 | |
| Aeee *-*
Meu nome é Nayana Nogueira, porém a maioria de vocês me conhece por Sheba Windstorm ^^ Tenho 20 anos e desenho desde que me entendo por gente, mas só considero que comecei a desenhar decentemente em 2003, quando criei minha personagem Sheba Windstorm.
Vejo desenho como a carreira que quero seguir, ilustradora, e também webdesigner.
Gosto de desenhar de tudo, desde humanos, passando por anthros até animais, principalmente caninos e cobras. Meu estilo atual é mangá, mas pretendo conseguir alcançar um estilo mais realista, estou praticando pra isso :3
Sou bem eclética quanto à musicas, escuto quase tudo, mas atualmente minhas bandas favoritas são Alestorm e Sonata Arctica.
É isso, ARR! | |
|
| |
Re Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 106 Pontos : 305 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 29 Localização : vejamos...em um ponto minusculo quase invisivel do espaço <3
Personagem - Ficha Nome: Tami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 17:50 | |
| vc é viajado gu.
beleza
Meu nome é Rebecca, tenho 14 anos hahai provavelmente a mais nova daqui topocomefudendofikdik coisa que eu mais gosto de fazer é desenhar *--* me encanto com computação grafica e provavelmente vou fazer facul de design ou arquitetura --' papaiemamãequeremosegundoeunãoHÁ descobri sede por leitura há algumas semanas atras devorando os livros do crepusculo em 6 dias <3 HEIUHAUSHOEHAOIUHEOUH como ja disse amo computação grafica, isso implica em efeitos de filmes, e jogos principalmente rgps online mypaishao*-* ok não citei nada de estudar por que sou uma vagabunda maaaaas, sempre passo de ano bonitinha *--* meu humor é EXTREMAMENTE VARIAVEL, as veses tenho certeza que tenho bipolaridade, e amo AMO E AMO ouvir musica, então me deixa calma *-* e cada dia tenho uma banda favorita, rock, metal, classica eletronica e alguns derivas OKCALEYME ;* | |
|
| |
diaszoom Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 6 Pontos : 38 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 32 Localização : ...
Personagem - Ficha Nome: Ookami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Canino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 18:01 | |
| Bem... Boa noite!
Eu prefiro ficar conhecida como Ookami mesmo, então não vou dizer meu nome, ok? Sou Pernambucana, tenho 17 anos, e desenho desde.... nem eu me lembro mais, mas acho que foi aos 5 anos que comecei a desenhar e desenho até hoje! :3 Gosto de desenhar [acredite eu desenho até andando XD''], gosto de animes, anthro, música entre outras coisas. em relação a música eu sou free style, mas gosto muito de techno trance, e a banda que mais ouço é Nightwish! :3 E sou conhecida da Sheba Windstorm, a lycan pirata mais amigavel e criativa que eu conheço. ... Acho que é 'só' isso mesmo. | |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 18:03 | |
| Meu nome é Yuri mas a maioria me conhece como Crowley Gosto de desenhar, é o único hobbie que eu tenho. Tenho ódio por livros pois não tem figuras só tem letras e letras pra mim são coisas mortas e sem graça. Gosto de música principalmente pagode, axé e sertanejo, como muitos sabem. | |
|
| |
10º Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 248 Pontos : 102 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 114 Localização : Inferno
Personagem - Ficha Nome: Nobody Sexo: Masculino Espécie/Raça: Híbrido
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 18:04 | |
| meu nome é Arion, moro no inferno, gosto de desenhar (ohrly?) e de outras coisas, sou eclético, mas os meus tipos favoritos de músicas são death metal e visual kei, e eu não sei falar nada sobre mim por isso fiz um esforço pra fazer esse textículo
coisas que eu for lembrando eu edito e coloco aqui gosto de animes/mangás meus desenhos são do mesmo estilo tenho 14 anos tenho 2 cães quero seguir carreira como desenhista tinha um rato mas minha vó deu ele em bora quanto meu irmão nasceu :( o meu personagem existe a tanto tempo e n tem nome até hoje (aceito sugestões) passei o neer
Última edição por 10º em 22.09.09 18:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Athila Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 22/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 18:05 | |
| Olá, Muito legal esse novo fórum. Dei uma olhada e parece que ele já começou bem embalado.
Bom, eu me chamo Áthila Dias Lima(como o próprio nickname supõe), Sou de Brasília Capital, tenho 17 anos e estudo no Ensino Médio. Tenho como hobbie: desenhar, ler mangá, assistir anime e coisas que qualquer outro artista gosta de fazer. Gosto muito de desenhar, mas ainda não sei se desenho vai ser o meu ganha pão. Por muita vezes, pensei em me formar em Desenho Industrial. Mas ultimamente a ideia de ser Veterinário não sai da cabeça. (É, eu tenho muito sangue doce pros animaizinhos *w*') Já música, eu gosto bastante de Rock Alternativo, mas tenho escutadado muito The Killers e algumas bandas Orientais como Asian Kung Fu Generation.
Bom, é isso. Ainda tenho que postar desenhos meus aqui. Espero manter amizades legais com a galera do Fórum. | |
|
| |
Lightwing Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 54 Pontos : 168 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 32 Localização : Brasília
Personagem - Ficha Nome: Eliot Lightwing Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| |
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 22.09.09 19:51 | |
| AE GALERE. Sou Luis Augusto Costa Michelazzo(orkut-oi) , mas o pessoalzinho bacana que desenha me conhece por NaaP(deviantart-oi) e outro pessoalzinho linds me chamam de Luisler (twitter-oi) Tenho 16 anos, e atualmente moro na australia. Terra dos marsupiais, dos mamiferos que botam ovos, e dos teclados sem acentos ENTAO NAO ME CHINGUEM POR FALTA DE ACENTUACAO! ou c's cedilhas. Meus hobbys sao: -desenhar; -ouvir musica; -ler -cozinhar -ver filmes (sou cinefilo comofas?) -me socializar com amigos -chavecar garconetes por recadinhos deixados na mesa do bar/restaurante. -e fazer lista das cantoras mto linds que um dia eu vou casar meus desenhos antigos e feios estao no deviantart.agora eu to desenhando diferente... eu axo. mas nao tenho como atualizar pq nao tenho tablet/scanner aqui na australia... eu tenho um velociraptor chamado Rapetor, que gosta de estuprar pessoas malvadas.MENSAGEMESCONDIDALINDSaxo que eh isso. | |
|
| |
SilentPilgrim Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 2 Pontos : 10 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 36 Localização : Santa Catarina
Personagem - Ficha Nome: Ailis Sexo: Feminino Espécie/Raça: Réptil
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 4:14 | |
| 'Ello... ._. Sou a Chuu X3~ Desenho decentemente desde... 1998 eu acho... Comecei a levar a arte a sério desde 2001. Estou "tentando" me formar em BSI (bacharelado em Sistemas de Informação).. e pretendo ainda fazer cursos na área gráfica e visual artistica. Não tenho muita certeza se vou estar hábil a trabalhar como analista de sistemas, quero ter um salvo conduto no ramo da arte como ilustradora ou designer. Meu ramo de ilustração atualmente são animais e antropomórficos, mas estou em busca do conhecimento para desenhar humanos, cenários, perspectivas dinâmicas e tudo que eu puder. Espero poder fazer bons amigos aqui. :3 E é isso XD | |
|
| |
tints Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 62 Pontos : 200 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 34
Personagem - Ficha Nome: gê~ Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 5:46 | |
| rá!
Tanto faz o jeito que me chamam. Apelidos nunca me faltaram.. Só não gosto de desconhecidos falando meu nome, por isso, não costumo falar meu nome na internet, por exemplo. Tenho 18 anos e sei que não aparento.. já acostumei. Faço faculdade de Direito - depois da minha família e amigos -, é a minha maior paixão.
Toco violão e guitarra há um belo tempo.. Gosto muito de música e me considero bem eclética. Tenho preferência por mpb, música eletrônica e o tão discriminado emocore. Tenho prazer em assistir filmes e os meus preferidos são, coincidentemente, do ano em que nasci.
Desenhar me diverte e não passa disso. Não me faz relaxar, não vejo como profissão e nem pretendo ser foda. Lá pros 14 anos eu tinha parado de desenhar.. 'Voltei' ano passado. Odeio praticar, não sei usar cores e sombras me estressam. Gosto de desenhar carpas.. gosto mesmo.
Ah, não gosto de animais. | |
|
| |
Gizenya Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 80 Pontos : 587 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
Personagem - Ficha Nome: Käliza Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Eooo 23.09.09 6:37 | |
| ...me chamo Giselle Almeida (ou Rinoa Pereira, mas já larguei esse pseudônimo xD), tenho 19 anos, sou da cidade do Rio de Janeiro. Desenho mangá desde 11 anos, mas aos 17/18 comecei a me dedicar a outros estilos e em maio do ano passado iniciei minha vida de pintura virtual XD. Trabalho num estudio daqui do Rio e meu hobbie é pintar, jogar vg, sair com amigos e torturar meus personagens. | |
|
| |
Fificat Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 19 Pontos : 12 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : São José dos Pinhais
Personagem - Ficha Nome: Fificat Sexo: Feminino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 8:07 | |
| | |
|
| |
nyadika Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 3 Pontos : 14 Data de inscrição : 22/09/2009
| Assunto: dika chegandoo 23.09.09 9:13 | |
| Bem eu descobrir esse forum nao lembro aonde...e_e...mas...aki estou.. quem tem DA http://dikanya.deviantart.com/ <<<eis minha conta XD VLWZIZ! | |
|
| |
Gustavo Santiago Moderador
Prêmios : 0 Mensagens : 248 Pontos : 619 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 32 Localização : Minas Gerais
Personagem - Ficha Nome: Unia Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 9:22 | |
| watched | |
|
| |
Polly Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 353 Pontos : 829 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Personagem - Ficha Nome: Chester Sexo: Masculino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 9:51 | |
| | |
|
| |
68'art. Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 314 Pontos : 237 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 103 Localização : Minas Gerais
Personagem - Ficha Nome: Neer Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 10:36 | |
| oi, meu nome é artur. tenho 15 anos, teria se estivesse vivo. há algum tempo, eu levei um tiro que perfurou meu pulmão e eu fiquei algum tempo agonizando até que finalmente morri. depois de morto, na forma de zumbi, eu obtive minha vingança. se você não repassar essa mensagem pra 6 pessoas eu me vingarei de você. | |
|
| |
tints Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 62 Pontos : 200 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 34
Personagem - Ficha Nome: gê~ Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 10:47 | |
| | |
|
| |
Morphine Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 2 Pontos : 10 Data de inscrição : 23/09/2009
Personagem - Ficha Nome: Sexo: Espécie/Raça:
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 13:29 | |
| Err... Morphine aqui. \o/ Não, não. Mais conhecida como Amy Black, ou a garota que ama trocar de nick. -q
17 anos, humana e entediada.
Desenho há muito tempo, porém dei uma parada legal ano retrasado. Agora que estou voltando a desenhar. Vamos combinar, quem consegue ficar longe de arte digital? D= | |
|
| |
gamibri Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 1 Pontos : 2 Data de inscrição : 23/09/2009
Personagem - Ficha Nome: Gami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Canino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 14:10 | |
| Ola,sou Gabriela :lol!: CX eu amo desenhar,desenho desde miuda CX mas só desenho bem anthro,eu gosto de musica,animes/mangás,comida bahiana gosto de acessar o DeviantART,jogar neopets,conversar no msn,desenhar no pc(só mouse),comer lamen,brincar com animais,salvar insetos,brincar com amigos,comer aimpim,sorvete de açai *¬*,conhecer amigos CX,receber presentes,dar presentes (quando quero)etc... odeio as pessoas da escola dizem que sou doida,e que desenho mais que repiro,affs não suporto aquele povo,pessoas preconceituosas,racistas etc...;pessoas metidas e blah blah blah | |
|
| |
luke Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 128 Pontos : 267 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 30 Localização : Cuiabá, Inferno City
Personagem - Ficha Nome: Luke Shinewood Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 15:02 | |
| heuahueah gostei de voce :3 vou watchar
fikdik
| |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 15:12 | |
| favei uns que gostei e watchei tbm. | |
|
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 15:14 | |
| watchei ja | |
|
| |
Yoshi~ Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 136 Pontos : 497 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32
Personagem - Ficha Nome: Yoshi Sexo: Masculino Espécie/Raça: Réptil
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 15:33 | |
| AEAEAEAEAE..
Meu nome é Fernando Fontão, moro numa grande merda de cidade no interior de SP.. Desenho desde que também me conheço por gente (se é que sou gente), mas comecei a desenhar legal no ano passado. Por incrivel que pareça, comecei a desenhar bem após largar as aulas de desenho, que fiz uns 2 meses só. Toco violão e guitar, tenho uma Schecter Synyster Custom, mutcho loka e talz. Curto mais New Metal, tipo A7x, All That Remains, BFMV, mas sou realmente, bem eclético. Dá pra ouvir uns Josh Groban, Elton John, Bee Gees, Sertanejo, Pagode.. Só nao suporto axé, pelamor, nem é musica ): Gosto de musica, mulheres e bebida.. mas nada substitui meus amigos. (obs: LUIS, VOLTA D: )
acho que é isso, o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! | |
| |
|
| |
| Apresente-se Artista! | |
|