| Apresente-se Artista! | |
|
+38Roedor Rodmendez Titus Alvarez Carolzilla saulom Tuio Bruce Vandestersk Regiss Imperador Lambert Feral Demi LeoneSimonetti Marcotonio Grafite Taisachan Kathleen Shadow Yoshi~ luke gamibri Morphine 68'art. Polly nyadika Fificat Gizenya tints SilentPilgrim NaaP Lightwing Athila 10º Crowley diaszoom Re Sheba Windstorm Bloodinho Gustavo Santiago 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
luke Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 128 Pontos : 267 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 30 Localização : Cuiabá, Inferno City
Personagem - Ficha Nome: Luke Shinewood Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| |
| |
Kathleen Shadow Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 7 Pontos : 30 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 28 Localização : Joinville - SC
Personagem - Ficha Nome: Kathleen S. Miranizze Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 23.09.09 17:19 | |
| ...Eu sou péssima em me descrever. Com os meus personagens sai tudo que é uma beleza, mas eu... D: ...Ok, lá vai:
Meu nome é Giovanna Zimmermann Pereira, mas prefiro e exigo -brinks que me chamem de Kath. Moro em Joinville, Santa Catarina, barriga-verde sim. u_u Sou uma pirralha comparada à maioria aqui mas who cares, sei que sou maior que muito povo (tema meus quase 1,70 m >8D -inútilatédentrodosparêntesesoi).
Desenho desde que me entendo por gente, mas tomei gosto pela coisa na 3ª/4ª série. Desenho anime, anthro, animais (normalmente quadrúpedes e aves) e dragões, embora seja uma completa falha nos dois últimos. Eu tento. D: Estou em constante evolução, ou seja, quando faço um desenho que eu gosto, no máximo um mês e meio depois já acho horrível. E ao contrário da maioria, eu não consigo desenhar enquanto ouço música. Eu preciso do máximo de silêncio possível. Só se for pra pintar o desenho.
Gosto de anime, ouvir música (pop rock, embora eu seja bem eclética), desenhar (helooow XD), conversar (não comece a falar comigo de algo que me interesse, eu não vou largar do teu pé por horas, sério o_o'), cozinhar (eu até que sou boa, só que a preguiça é muito maior) e dormir. Mas eu odeio, simplesmente ODEIO estudar. D:< Embora eu seja uma completa CDF (só oito pra cima cara B)), é só ouvir da primeira vez e pronto, entendi. Sou mágica. Daí eu bóio o resto da aula. Tema eu. Ah, acordar sério é o O do borogodó também.
TODO MUNDO, realmente TODO MUNDO, diz que eu deveria ser estilista. Ou algo relacionado a desenho. Ou mangá. Ou anime. Eu ainda não sei. Sô novinha, tenho tempo. :3
E agora eu tô com preguiça de colocar algo útil nessa descrição, pra variar. | |
|
| |
Taisachan Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 6 Pontos : 7 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 29
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 10:55 | |
| Bom dia! :3 Meu nome é Taisa mas pode me chamar do q quiser e3e' Hm..tenho 14 anos e non vou falar minha vergonhosa altura o3ó~
Bom, moro em São Paulo, capital. Meu estilo de desenho é mangá :B. Desenho desde pequenininha, fazendo histórias. Ainda hj tento melhorar meu traço, aprendendo novos estilos e etc o3o pretendo melhorar bastante o3ó Amo ouvir música xD, me distraio facilmente, gosto de ler livros, gosto de animais, gosto de cantar (apesar q canto maal), gosto de assuntos sobre coisas sobrenaturais *o*, sou muito bipolar =3=, quero conhecer certas pessoas pessoalmente BD...q mais?e3e Ah! Isso já tá bom!
Espero conhecê-los melhor ^^ | |
|
| |
Taisachan Novato
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 11:05 | |
| | |
|
| |
Re Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 106 Pontos : 305 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 29 Localização : vejamos...em um ponto minusculo quase invisivel do espaço <3
Personagem - Ficha Nome: Tami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 11:17 | |
| | |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 11:19 | |
| modo eficiente de se conquistar watches esse .hum | |
|
| |
Grafite Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 4 Pontos : 23 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 13:44 | |
| Bom desenho ja faz um tempo...
sou moderador em outro forum...
gosto muito de acompanhar a evolução artistica das pessoas...
sou professor por profissão, e sou o rei dos concursos de desenhos me aguardem...
Nome: Roberto Idade: 23 anos altura: 1,93 peso: 80 kilos Calço: 45
hahahaha chega de palhaçada...
meu estilo de desenho favorito é a caricatura...
abraços | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 18:34 | |
| Estou no aguardo da dica, por ora eu chuto 42. | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 24.09.09 18:58 | |
| Oi, meu nome é Bruce. Fake, o Bruce é outro usuário. Marco Antônio Souza Magalhães, codinome Marcotonio. 17 anos, 1,70 (ou algo muito próximo disso), 50kg, calçando 41, 2,5 graus de hipermetropia e 1,0 de astigmatismo, ingestão calórica diária de aproximadamente 3200k e 28 dentes, com sisos pra nascer a qualquer momento. Ah, eu consigo lamber o cotovelo. Trivial topic is trivial. | |
|
| |
nyadika Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 3 Pontos : 14 Data de inscrição : 22/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 2:20 | |
| - Taisachan escreveu:
- DIKAAAA!!
XD TAOSA XD aushashuas ate tu mulher ?? <D// | |
|
| |
Taisachan Novato
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 5:17 | |
| - nyadika escreveu:
- Taisachan escreveu:
- DIKAAAA!!
XD TAOSA XD aushashuas ate tu mulher ?? <D// Taosa? õ3o Siiim :B estou no fórum 8D eu non sei como mexer direito ainda xD | |
|
| |
LeoneSimonetti Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 20 Pontos : 71 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 34 Localização : SBS
Personagem - Ficha Nome: Sexo: Masculino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 8:59 | |
| Opa! Meu nome é Leone Simonetti, sou de São Bento do Sul (cidade mais escondida do mundo,fica 1:40 min de joinville e de curitiba) tenho 19 anos por enquanto xP, tento desenhar todo o tipo de coisas. | |
|
| |
Demi Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 25/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 16:08 | |
| Oi pessoal, eu sou a Demi! ^____^ Tudo baum com vocês?! Acabei de chegar e por isso ainda tô sem avatar, assinatura e o escambau, mas enfim! XD | |
|
| |
Feral Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 9 Pontos : 29 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 35 Localização : Your face.
Personagem - Ficha Nome: Macey Feralblade Sexo: Espécie/Raça: Híbrido
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 17:16 | |
| \o/
Feral aqui o/
Tem gente que me chama de Macey, de Matt, de porra-louca, mas pra mim Feral tá de bom tamanho. Sou de Recife, terra da Ookami, do Bloodinho e dos tubarões na praia ;3 Tenho 19 anos, desenho [mal, diga-se de passagem] desde os 7 anos (com IMENSOS intervalos sem desenhar um boneco palito sequer), me especializo em anthro/furry art e quero trabalhar como game designer (especialidade em content design e concept design). Tenho um gosto e uma personalidade completamente pirados, gosto de anime, videogames, computadores, felídeos e lupinos, música (gosto bem variado, mas algumas variações de rock progressivo, metal e techno/trance me agradam muito) e... sei lá, o que der na telha.
KTHXBAI >3> | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 17:50 | |
| Atchim '3'
Flood Resfriado. | |
|
| |
Imperador Lambert Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 25/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 18:18 | |
| Opa e aew galera, acho q vcs já me conhecem né? xD | |
|
| |
Gustavo Santiago Moderador
Prêmios : 0 Mensagens : 248 Pontos : 619 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 32 Localização : Minas Gerais
Personagem - Ficha Nome: Unia Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 18:21 | |
| - Imperador Lambert escreveu:
- Opa e aew galera, acho q vcs já me conhecem né? xD
Nem todos, tem gente aqui que é do dA... acho que nao te conhecem D= | |
|
| |
Regiss Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 34
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 21:59 | |
| Oi zeenth Sou Regina, tenho 19 anos e desenho desde... Sei lá, mas me lembro de cenas do prézinho que envolvia desenhos, então faz tempo Enfim!! Sou do interior de SP e atualmente curso facull de arquitetura rsrs Estou meio distante da net, quase não atualizo minha galeria no dA, nem posto mto em forums mas estou desenhando bastante sim... principalmente casinhas e logotips rsrs e olha, acabeii de fazer um avatarzin só pra usar aqui *3** eee gostei do forum, mto legal a idéia de reunir toda essa gente boa, parabens aí nooosaa até o grafite ta aqui /o/ ~ | |
|
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 25.09.09 22:04 | |
| so pra constar. meu avatar foi feito pela regina <3 e sou muito grato 8D | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| |
| |
Bruce Vandestersk Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 55 Pontos : 243 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 34 Localização : Além das brumas de Eltran
Personagem - Ficha Nome: Bruce Vandestersk Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 26.09.09 15:39 | |
| >_<"
Hey Marco, eu poso até ser o Bruce, mas não sou um tubarão comedor de pexas!
Well, apresentando-me.. Eu sou o Bruce, mas me chamo Alkemarra [+verdade]. Não sou um cara bonito e nem alto. [+emo?] Não pense que por eu usar um português correto nos fórums eu vou falar certo na RL ou ser certinho. Hmm, faço faculdade de Arquitetura, desenhar é uma coisa que faço sempre, embora sempre presenteie alguém com eles e não fique com nenhum... e às vezes eu dou risada, só às vezes. Gosto de dragões também, desenhá-los é mára. Chocolate é o que me mantém de pé e eu vou viver mais do que 140 anos.
É isso, será que esqueci de alguma coisa?
Prazer em conhecer o pessoal aí acima, muitos eu não conhecia ;]
A.t' | |
|
| |
Re Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 106 Pontos : 305 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 29 Localização : vejamos...em um ponto minusculo quase invisivel do espaço <3
Personagem - Ficha Nome: Tami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 26.09.09 16:15 | |
| - Bruce Vandestersk escreveu:
- >_<"
Hey Marco, eu poso até ser o Bruce, mas não sou um tubarão comedor de pexas!
Well, apresentando-me.. Eu sou o Bruce, mas me chamo Alkemarra [+verdade]. Não sou um cara bonito e nem alto. [+emo?] Não pense que por eu usar um português correto nos fórums eu vou falar certo na RL ou ser certinho. Hmm, faço faculdade de Arquitetura, desenhar é uma coisa que faço sempre, embora sempre presenteie alguém com eles e não fique com nenhum... e às vezes eu dou risada, só às vezes. Gosto de dragões também, desenhá-los é mára. Chocolate é o que me mantém de pé e eu vou viver mais do que 140 anos.
É isso, será que esqueci de alguma coisa?
Prazer em conhecer o pessoal aí acima, muitos eu não conhecia ;]
A.t' você só ri as veses <COF COF COF COF> IARIARIARIA | |
|
| |
Bruce Vandestersk Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 55 Pontos : 243 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 34 Localização : Além das brumas de Eltran
Personagem - Ficha Nome: Bruce Vandestersk Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 26.09.09 17:04 | |
| o_o" OHNOES" Fúi descubertu! Nem com minha cueca e faixas roxas eu consegui me disfarçar :/
AeheUHEauheAUHEAUHEauhaeUHeahueaHehueHueauuheau Bom, culpa da tami eu começar a risaiada. | |
|
| |
Tuio Moderador
Prêmios : 0 Mensagens : 18 Pontos : 18 Data de inscrição : 22/09/2009 Localização : Pantanal
Personagem - Ficha Nome: Sexo: Espécie/Raça:
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 26.09.09 20:25 | |
| Olá! Mais uma vez, lá vamos nós. Eu sou o Tuio. Já sou conhecido da galera. Porém, para aqueles que não me conhecem vai uma pequena descrição: Tenho 17 anos, moro em MT (antes de mais nada, não sou índio). Meu estilo é oleo sobre telas, sim pintura, sou primo do Luketz. E atualmente estou muito estressado, porque falta uma semana pro ENEM, que vai decidir o rumo da minha vida. OBRIGADO | |
|
| |
Yoshi~ Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 136 Pontos : 497 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32
Personagem - Ficha Nome: Yoshi Sexo: Masculino Espécie/Raça: Réptil
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! 27.09.09 10:47 | |
| - NaaP escreveu:
- so pra constar.
meu avatar foi feito pela regina <3 e sou muito grato 8D [2] :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se Artista! | |
| |
|
| |