| Feliz aniversário, Kougro o/ | |
|
+10Carolzilla Crowley Marcotonio Gustavo Santiago NaaP Sheba Windstorm Alvarez Fificat Yoshi~ Feral 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Feral Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 9 Pontos : 29 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 35 Localização : Your face.
Personagem - Ficha Nome: Macey Feralblade Sexo: Espécie/Raça: Híbrido
| Assunto: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 10:00 | |
| [Trazendo um costume de um outro fórum do qual eu participo, que tal repetirmos isso de criar um tópico de aniversário pros amigos e amigas? Aí a gente dá presentes na forma de imagens ou de desenhos. E a cada aniversário da pessoa, voltamos sempre ao mesmo tópico. [b]]Ahem, Nossos sinceros e dinossáuricos parabéns à domadora de dinos do nosso fórum \o/ Coisas jurássicas de aniversário pra você, felicidades, tudo de bom e... PHILOSORAPTORS!! E agora os presentes: Pra você poder passear com a Mini Me (ou eu teria que falar Mini Kougro? >.>'), tá aqui uma coleirinha de dino, tamanho TRX: E uma caneca comemorativa para donos de dinossauros: E por fim: Enfim, feliz aniversário, Kougro o/ E fuiz... | |
|
| |
Yoshi~ Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 136 Pontos : 497 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32
Personagem - Ficha Nome: Yoshi Sexo: Masculino Espécie/Raça: Réptil
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 10:53 | |
| Curti muito a idéia.. ainda mais pq o meu é daqui 3 dias.. :3 UISAESAOESAOESAUOSAE Brincs, mas gostei mesmo, é lgal :B tenho um belo presente. Gostas de cachorro? gostas de dinossauros? e que tal os dois?! AHN AHN?! o/ | |
|
| |
Fificat Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 19 Pontos : 12 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : São José dos Pinhais
Personagem - Ficha Nome: Fificat Sexo: Feminino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 12:31 | |
| | |
|
| |
Alvarez Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 88 Pontos : 193 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 30 Localização : Tijuca - Rio de Janeiro
Personagem - Ficha Nome: Razan Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 12:47 | |
| EEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns \o/ | |
|
| |
Sheba Windstorm Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 191 Pontos : 970 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 35 Localização : Magnoria - Asheron
Personagem - Ficha Nome: Sheba Windstorm Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 14:27 | |
| EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉNS CAROL *-* Tudo de bom pra você, seja feliz e realize seus sonhos e claro, MUITOS DINOS \O/
Eu vou fazer o seu presente ainda *-* eu quero desenha-lo 83 | |
|
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 14:36 | |
| eu ja te dei parabens *-* no DA e no seu topico .Meu novo avatar. 8D e se eu tivesse com minha tablet eu desenharia alguma coisa, POREM, nao estou. entao. ja que vc ganhou uma coleira pra dinossauros, vou te dar um tenis estilo flintstones pra caminhar com a mini-kougro e tbm te darei um cachorro pavao 8D todos precisam de um desses hoje em dia. | |
|
| |
Gustavo Santiago Moderador
Prêmios : 0 Mensagens : 248 Pontos : 619 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 32 Localização : Minas Gerais
Personagem - Ficha Nome: Unia Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 14:44 | |
| Feliz aniversário, rs. | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 15:08 | |
| Tomara que ela leia esse tópico, o de desenhos não foi visto novamente. D: Feliz aniversário abaixo dos 15kbs. =O Edit: Opa, ela viu! \o/
Última edição por Marcotonio em 27.09.09 15:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 15:13 | |
| Eee feliz aniversário \o\
Presente vejo dps .hum | |
|
| |
Carolzilla Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 108 Pontos : 407 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 31 Localização : Exatamente na sua geladeira
Personagem - Ficha Nome: Kougro ou Carol Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 15:16 | |
| *preguiça de usar o quote, e eu nao sei fazer multi quote! AAAAHHH* Nossa gente Ç^Ç MUITO OBRIGADAAA *chora* amei os presentes!XDDD Para Feral: haha philosoraptor esta philosofando e amei a coleira, vai ser muito util pra Mini me! xD e vou usar aquele caneco todos os dias! e nussa, amei a camisa agorta so falta camisa do JP D: para Yoshi: haha amei o cachorro dino <3333 muito fofu para Fifi: HAHAHA eu me lembro dessas fotos! muito obrigada <3 para Alvares: AAAAwwwww q vela fofa D: mas eu nao fiz 1 ano >:I para Sheba: Awww obrigada amiga <3 lulz mal posso esperar pra ve *3* para NaaP: haha tenis secsys, e lol cachorro pavao XD meu pai iria querer ter um desses cachorros pra jogar na parede, quero dizer brincar C: para Gustavo: lol brigada ;D tirando o spino a imagem seriam mais perfeita -apanha- para Marco: weeee eu to vendo sim ;3 mas obrigada por ajudar no ava e brigada pelos meu feliz aniversario XD para corwley: hehe obrigada xD espero ver meus presentes -apanha- | |
|
| |
Yoshi~ Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 136 Pontos : 497 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32
Personagem - Ficha Nome: Yoshi Sexo: Masculino Espécie/Raça: Réptil
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 27.09.09 15:36 | |
| Concordo plenamente.. todos precisam de um cachorro pavão hoje em dia. Util a beça. SUEAUEOUEISUAEOISIUSAIEO D: | |
|
| |
Alvarez Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 88 Pontos : 193 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 30 Localização : Tijuca - Rio de Janeiro
Personagem - Ficha Nome: Razan Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 28.09.09 8:04 | |
| - Carolzilla escreveu:
para Alvares: AAAAwwwww q vela fofa D: mas eu nao fiz 1 ano >:I
É ALVARE ZCOM ZZZZZZZZZZZZZFez quantos anos então? '-' | |
|
| |
Carolzilla Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 108 Pontos : 407 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 31 Localização : Exatamente na sua geladeira
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 28.09.09 9:10 | |
| - Alvarez escreveu:
- Carolzilla escreveu:
para Alvares: AAAAwwwww q vela fofa D: mas eu nao fiz 1 ano >:I
É ALVAREZ
COM Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z
Fez quantos anos então? '-' nom é minha culpa q eu enganei z com s D: fiz 16 >3> LUL | |
|
| |
luke Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 128 Pontos : 267 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 30 Localização : Cuiabá, Inferno City
Personagem - Ficha Nome: Luke Shinewood Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| |
| |
diaszoom Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 6 Pontos : 38 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 32 Localização : ...
Personagem - Ficha Nome: Ookami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Canino
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 29.09.09 13:07 | |
| Atrazada como sempre! ç_ç Parabéns! | |
|
| |
Carolzilla Aprendiz
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 12:47 | |
| - Luketz~ escreveu:
- parabéns
alvares obrigada xDDD | |
|
| |
Carolzilla Aprendiz
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 12:51 | |
| - diaszoom escreveu:
Atrazada como sempre! ç_ç Parabéns! weee obrigada <33333 mas valeu sa pena, pq eu amei *O* | |
|
| |
Polly Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 353 Pontos : 829 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Personagem - Ficha Nome: Chester Sexo: Masculino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 13:04 | |
| com uma baita cara de pau, passo aqui 3 dias depois... mas pelo menos to passando feliz aniversário (atrasado) Vou fazer uns rabiscos para voce também :3 beeeijo | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 13:16 | |
| Minha vez. Nada melhor que um Dino e uma Shotgun pra melhorar o dia de alguém. Conheçam Wyatt. Dou ele de presente pra Kougra /o/ | |
|
| |
Carolzilla Aprendiz
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 16:02 | |
| - Admin escreveu:
- com uma baita cara de pau, passo aqui 3 dias depois... mas pelo menos to passando feliz aniversário (atrasado)
Vou fazer uns rabiscos para voce também :3 beeeijo hehe nao faz mal x333 mas muito obrigada :3 e weee rabiscos! xD - Bloodinho escreveu:
- Minha vez.
Nada melhor que um Dino e uma Shotgun pra melhorar o dia de alguém.
Conheçam Wyatt. Dou ele de presente pra Kougra /o/
omg *o* gamei no dino! XDDDDD mas q jogo é esse mesmo? -apanha- | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
| |
| |
Polly Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 353 Pontos : 829 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Personagem - Ficha Nome: Chester Sexo: Masculino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 16:32 | |
| - Bloodinho escreveu:
- Carolzilla escreveu:
- Admin escreveu:
- com uma baita cara de pau, passo aqui 3 dias depois... mas pelo menos to passando feliz aniversário (atrasado)
Vou fazer uns rabiscos para voce também :3 beeeijo hehe nao faz mal x333 mas muito obrigada :3 e weee rabiscos! xD
- Bloodinho escreveu:
- Minha vez.
Nada melhor que um Dino e uma Shotgun pra melhorar o dia de alguém.
Conheçam Wyatt. Dou ele de presente pra Kougra /o/
omg *o* gamei no dino! XDDDDD mas q jogo é esse mesmo? -apanha- World of Warcraft
Original 8D :O invejei... Só joguei o pirata, e gostei bastante :3 mas jogar sozinha é ruim >: A UNICA PESSOA QUE PODIA JOGAR COMIGO ME ABANDONOU NA METADE NÉ TUIO! AUHHUAUHA | |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 20:17 | |
| PQ iSSO NAO RODA AQUI ;3; | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ 30.09.09 20:38 | |
| - Crowley escreveu:
- PQ iSSO NAO RODA AQUI ;3;
Agora ele quer 8D Rodar roda, mas se prepare pra baixar 3.8gb de WoW. 1.8 gb de Burning Crusade e 5gb de Lich King. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz aniversário, Kougro o/ | |
| |
|
| |
| Feliz aniversário, Kougro o/ | |
|