Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
Assunto: Multimídias e perdimídias. 23.09.09 17:53
Só uns Seutobas que eu curto =3
Dança Blood Elf baseada no filme Napoleon Dynamite
E a dança original. Vocês vão rir =3 ( Vejam até o fim. )
Esse é pra quem entende inglês. Os caras do Jackass visitando Mianus 8D ( Eu nunca ri tanto xDDDD )
Montagem genial que fizeram com wow. É sobre a Blind, uma assassina Blood Elf que tenta matar Onyxia, rainha dos dragões, que está disfarçada de uma Alta Clériga de Stormwind.
Mais uma de WoW. Esse é de um cara que alterou a própria música pra combinar com o vídeo. Ele mesmo canta, e muito bem. É a história de um Mago que mata muito, mas é ridicularizado porque tem que usar vestido ( Robes )
Shuffle. Dança que eu quero aprender =3
Melhor Banda do mundo com a melhor música do mundo Celldweller - The Last Firstborn
/o/
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
Assunto: Re: Multimídias e perdimídias. 23.09.09 18:25
eu paguei MTO pau pro shuffle. o primeiro carinha eh o melhor. e eu axava que eu dancava bem com meu moonwalk o/
@edit: E RI ERAS COM A DANCINHA DO CARINHA LA O/ (segundo video)
---
RING RING RING RING RING RING RING BANANA PHONE
LAMMA!
Feral Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 9 Pontos : 29 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 35 Localização : Your face.
Personagem - Ficha Nome: Macey Feralblade Sexo: Espécie/Raça: Híbrido
Assunto: Re: Multimídias e perdimídias. 25.09.09 19:31
Épico \o/
Fificat Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 19 Pontos : 12 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : São José dos Pinhais
Personagem - Ficha Nome: Fificat Sexo: Feminino Espécie/Raça: Felino
Assunto: Re: Multimídias e perdimídias. 26.09.09 14:08
Feral escreveu:
Épico \o/
Gente eu ri litros com esse aqui!! Eu ainda não conhecia!!! ahuahushuahusauhuhauhushauhsuahushuahushauhushuhsauhsuhauhsuaushuahsuaushuahushauhsuhaus
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
Assunto: Re: Multimídias e perdimídias. 27.09.09 4:17
HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA
Gostei do Phoenix Wright parodiado, o Mandrak chamando a Didi para dançar foi a parte mais épica...
No começo que tava Jeremias e Adriano achei que seria sem graça, mas como um todo deu pra rir... AHUAHAUH
O resto eu conhecia quase tudo, em geral bons vídeos, menos o Banana Phone que tem um clip oficial mais legal. xD