Art Place
Aproveite tudo que o Art Place tem a te oferecer!
Art Place
Aproveite tudo que o Art Place tem a te oferecer!
Art Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aviso importante para visitantes: Alguns fórums foram bloqueados para não-cadastrados CADASTRE-SE GRÁTIS!

 

 Sobre tribos de artistas/desenhistas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Polly
Admin
Admin
Polly


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 353
Pontos : 829
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Personagem - Ficha
Nome: Chester
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Felino

Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty
MensagemAssunto: Sobre tribos de artistas/desenhistas   Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty13.11.09 9:06

OBs: Tribo social.

Já repararam que roqueiros falam de rock, pagodeiros de amor, emos choram, paquitas dançam, nerds só falam sobre nerdisses, patricinhas falam sobre maquiagens e garotos, mas e desenhistas e artistas?

Não tem assunto "fixo" ou uma turminha do qual sempre andam pois é raro voce encontrar desenhistas/artistas comparando as outras tribos...

A não ser por nerds que também é bem dificil de achar, geralmente só se nomeiam nerds mas na real não é bem ocmo a pessoa fala... Enfim, acho isso bem curioso, ao menos comigo, quando encontro um outro artista não consigo conversar com a pessoa, geralmente eu sou tão diferente dessa pessoa que não encontramos assunto algum para falar... Tribos relacionadas a música falariam sobre shows, mas desenhistas e artistas não tem algo "estabelecido", é legal, interessante, mas muito curioso Laughing
não sei se deu para entender, mas espero que sim
comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalartplace.com idiofobia
Marcotonio
Aprendiz
Aprendiz
Marcotonio


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 317
Pontos : 830
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 32
Localização : Timóteo - MG

Personagem - Ficha
Nome: Devorador de Usuários
Sexo: Masculino
Espécie/Raça:

Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tribos de artistas/desenhistas   Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty13.11.09 23:35

É por isso que você precisa encontrar um artista que também esteja na mesma "outra tribo" que você.

Eu só conseguiria assunto com um desenhista nerd, por exemplo.

Mas isso de ficar classificando é um saco, pra mim tem "pessoas" e "acéfalos", sendo as pessoas bem menos frequentes. Rç
Ir para o topo Ir para baixo
http://caradecajina.wordpress.com
NaaP
Aprendiz
Aprendiz
NaaP


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 328
Pontos : 1162
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 31
Localização : Australia

Personagem - Ficha
Nome: Chip
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Ovino

Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tribos de artistas/desenhistas   Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty17.11.09 1:37

gostei da sua chave dicotomica(acho que eh esse o nome) Marco

Pessoas e Acefalos

@topic

bom... eu nao gosto de ficar rotulando o pessoalzinho mas sei la... eu tenho meus amigos e eu converso com eles... e meus amigos sao todos meio artistas -q
uns desenham, outros dancam, outros cantam , outros tocam, outros nao fazem nada mas sao tao criativos que meu deus do ceu... entao agente meio que se entende...
mas quando eu vo conversar com outros desenhistas , que eu nao tive contato antes valhe notar, fica meio aquela conversa vazia... sempre vem os assuntos de 'vc tem conta no DeviantArt?' se sim 'QUE MARA EU TBM! qual eh a sua conta?'
ai se pa voces comecam a ver uns desenhos uns dos outros, msn panz... mas nem sempre isso da certo...
sei la...

eu falei falei falei mas nao falei.
odeio quando isso acontece...

ignorem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naap.deviantart.com
Bruce Vandestersk
Aprendiz
Aprendiz
Bruce Vandestersk


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 55
Pontos : 243
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34
Localização : Além das brumas de Eltran

Personagem - Ficha
Nome: Bruce Vandestersk
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Humanóide

Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tribos de artistas/desenhistas   Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty17.11.09 13:44

Pelo que observei durante um bom tempo, as coisas acontecem sempre assim mesmo.
Até por que é raro ter dois "desenhistas" na turma, né?
Porém, toda turminha tem um que desenha bem e que está sempre devendo algum desenho pros amigos!
aeauheauh

Não topei com muitos que gostavam ou tinham facilidade de desenhar durante a minha vida, mas foram legais os que encontrei. A maioria era da escola mesmo e só desenhava por diversão, depois acabando por parar de praticar.

Agora, uma turma inteira mesmo eu nunca vi nem encontrei, acho que pelo fato de eu morar em cidade pequena a minha vida até os 17 anos,. isso se tornou meio difícil.

mas, como o naap, acho que falei falei e flei, mas não falei nada.

Nós fizemos relatos aqui de como foram as coisas. mas, no meu caso, não cheguei a uma conclusão de o porque de não termos muito assunto com quem desenha :X

P.S.: A teoria do sensei Marco é boa
Ir para o topo Ir para baixo
10º
Aprendiz
Aprendiz
10º


Prêmios Prêmios : 0
Mensagens : 248
Pontos : 102
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 113
Localização : Inferno

Personagem - Ficha
Nome: Nobody
Sexo: Masculino
Espécie/Raça: Híbrido

Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tribos de artistas/desenhistas   Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty17.11.09 15:34

na minha sala tem eu e meu amigo de desenhistas, e quando nós conversamos sobre desenho é sobre os estilos de traço de mangá, principalmente do cara que faz gantz (esqueci o nome), mas só falamos sobre desenho quando é pra falar mal dos desenhos da professora de artes ou quando estamos falando de gantz

não tem como ter assunto fixo em desenho porque não há um esteriotipo de desenho/desenhista
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br airon_meiden
Conteúdo patrocinado





Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tribos de artistas/desenhistas   Sobre tribos de artistas/desenhistas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre tribos de artistas/desenhistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Art Place  :: Off-Topic :: Serious Bussiness-
Ir para: