| Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 | |
|
+5Bloodinho Gustavo Santiago Lil NaaP Marcotonio 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 13.10.09 21:41 | |
| Discutam. Sim, essas mões são minhas. PS: Postar um controle de outro console é fugir da temática, e será automaticamente computado como derrota. | |
|
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 16.10.09 1:54 | |
| eu nao entendi mto bem o que eh pra dissertar sobre... porem... eu posso falar que HORAS foram gastas, ou devo dizer, bem gastas nesse console *-*
mas os jogos que mais me marcaram com certeza foi Mario Party 2 (os outros de n64 eram legais e panz... mas eu axo o 2 o melhor...) Paper Mario (eu e meu melhor amigo passavamos DIAS no quarto, jogando. JOGANDO! agente tinha uns 6/7 sei la.. nao pensa besteira o/) Super Smash Bros. (eu ainda lembro do meu dialogo de smash bros 64 que eu fiz qdo eu tinha uns 6/7 anos , entre link e pikachu LOL COMO ELES CONVERSAM NAO SEI, ja que ambos os personagens nao falam... mas eu nao sabia disso na epoca entao fmz., era algo como... -passearei por hyrule lalalalala- ai o pikachu dava um choquinho na nadega dele e ele fala -FOI AQUELE PIKACHU- e saia correndo com a espada LOL ... ta.. nem eh um dialogo... que seja... eu tinha 6 anos D; )
bons tempos... | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 16.10.09 16:41 | |
| É pra discutir o quão superior é segurar o controle da maneira Winner. | |
|
| |
Lil Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 32 Pontos : 86 Data de inscrição : 19/09/2009 Idade : 31 Localização : TIRANIA
Personagem - Ficha Nome: Avelyn Sexo: Feminino Espécie/Raça: Silvestre
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 17.10.09 6:28 | |
| Muito superior. Eu segurava no Winner way. | |
|
| |
Gustavo Santiago Moderador
Prêmios : 0 Mensagens : 248 Pontos : 619 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 32 Localização : Minas Gerais
Personagem - Ficha Nome: Unia Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 17.10.09 8:04 | |
| Se segurar na parte do meio é loser, pra que eles fizeram ela? Só pra losers? ._. Eu nunca tive um console desses. | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 17.10.09 11:18 | |
| Eu era winner.
Depois descobri que o jeito Loser é bem melhor e comecei a matar todos os Winners.
Logo, Loser > Winner > Losers.
Ou seja: Winner = Loser²
Ou seja: Eu = Epic. | |
|
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 17.10.09 15:45 | |
| eu segurava no loser way :B eu tinha uns 6 anos minhas maos eram pequenas e nao funcionava se eu tentava segurar do outro jeito... entao | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 18.10.09 5:41 | |
| - Bloodinho escreveu:
- Eu era winner.
Depois descobri que o jeito Loser é bem melhor e comecei a matar todos os Winners.
Logo, Loser > Winner > Losers.
Ou seja: Winner = Loser²
Ou seja: Eu = Epic. Até você precisar apertar L e sofrer. - NaaP escreveu:
- eu segurava no loser way :B
eu tinha uns 6 anos minhas maos eram pequenas e nao funcionava se eu tentava segurar do outro jeito... entao Mãos pequenas não são desculpa, eu ganhei meu N64 com 6 anos de idade e já segurava do modo Winner. Uma foto da mão do meu irmão (10 anos de idade) segurando o controle sem dificuldades na Winner position: | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 18.10.09 11:13 | |
| | |
|
| |
NaaP Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 18.10.09 13:13 | |
| bom, e como vc aperta o z do modo winner? desculpa a ignorancia, nao pego um controle desses faz eras. | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
| |
| |
Bloodinho Aprendiz
| |
| |
Lightwing Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 54 Pontos : 168 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 32 Localização : Brasília
Personagem - Ficha Nome: Eliot Lightwing Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humano
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 19.10.09 9:16 | |
| Eu jogava 007 do modo looser e matava todo mundo 8D E sem golden gun at all!
| |
|
| |
NaaP Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 20.10.09 2:58 | |
| - Lightwing escreveu:
- Eu jogava 007 do modo looser e matava todo mundo 8D
E sem golden gun at all!
o nome nao era golden eagle? golden eye? sei la CARAMBA minha memoria esta falha. | |
|
| |
Yoshi~ Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 136 Pontos : 497 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 32
Personagem - Ficha Nome: Yoshi Sexo: Masculino Espécie/Raça: Réptil
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 21.10.09 9:10 | |
| - NaaP escreveu:
- eu nao entendi mto bem o que eh pra dissertar sobre... porem... eu posso falar que HORAS foram gastas, ou devo dizer, bem gastas nesse console *-*
mas os jogos que mais me marcaram com certeza foi Mario Party 2 (os outros de n64 eram legais e panz... mas eu axo o 2 o melhor...) Paper Mario (eu e meu melhor amigo passavamos DIAS no quarto, jogando. JOGANDO! agente tinha uns 6/7 sei la.. nao pensa besteira o/) Super Smash Bros. (eu ainda lembro do meu dialogo de smash bros 64 que eu fiz qdo eu tinha uns 6/7 anos , entre link e pikachu LOL COMO ELES CONVERSAM NAO SEI, ja que ambos os personagens nao falam... mas eu nao sabia disso na epoca entao fmz., era algo como... -passearei por hyrule lalalalala- ai o pikachu dava um choquinho na nadega dele e ele fala -FOI AQUELE PIKACHU- e saia correndo com a espada LOL ... ta.. nem eh um dialogo... que seja... eu tinha 6 anos D; )
bons tempos... PAPER MARIO! MEU DEUS! Era o melhor jogo de todos. Mas lembro que a gente tava quase zerando, mas não conseguia passar da ultima fase, com as balas de canhão douradas. Mas a gente zerou, claro (H) UIOASUEOIASUEISESAESA - NaaP escreveu:
- Lightwing escreveu:
- Eu jogava 007 do modo looser e matava todo mundo 8D
E sem golden gun at all!
o nome nao era golden eagle? golden eye? sei la CARAMBA minha memoria esta falha. 007 eu destruia! e era golden gun mesmo, se não me engano.. ------------------------------------------------- @topic eu juro que não sei que jeito eu segurava, mas creio eu que variava muito.. tinham jogos que precisava do L, e usava o winner. Se tivesse que usar muito o Z, usava o loser. Bom, eu arrasava com ambos (H) E Mario Tennis, destruia todo mundo, USAIOEUASIOUESA. Estrelinha em todos os personagens :3 | |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 21.10.09 23:17 | |
| | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 22.10.09 7:53 | |
| - Crowley escreveu:
- Na boa, PSONE>N64
FATALITY! PSone arrebenta :3 Bons tempos de KOF 99, Piratas do Espaço, Ninja Gaiden, Nuclear Dawn, TWISTED METAL UHUUUUL! Mega drive owns all. Até vocês zerarem Sonic 2 com duzentas vidas, não são ninguém. | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 22.10.09 20:54 | |
| | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 23.10.09 0:17 | |
| | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 23.10.09 5:20 | |
| Crie um tópico sobre Sonic ou admita sua derrota, forasteiro. | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 23.10.09 7:36 | |
| - Marcotonio escreveu:
- Crie um tópico sobre Sonic ou admita sua derrota, forasteiro.
Sem derrota, meu caro amigo de mão peluda e pé com frieira. Sonic é totalmente épico e N64 foi um console fail da nintendo, pelo simples fato de ser extremamente atrasado. | |
|
| |
Piz0rd Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 18 Pontos : 2 Data de inscrição : 29/12/2009 Idade : 30 Localização : Barretos - SP
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 29.12.09 16:04 | |
| Aaah cara, só pode tar brincando. Nunca vi ninguém segurar desse modo winner. Segurava do modo loser mesmo e já era, vuash. Aliás, faz um tempinho que não jogo N64, vou ver se arranjo um emulador aqui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 | |
| |
|
| |
| Para jogadores (ou ex-jogadores) de N64 | |
|