| WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
Personagem - Ficha Nome: Nevu Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 02.10.09 15:26 | |
| | |
|
| |
Re Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 106 Pontos : 305 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 29 Localização : vejamos...em um ponto minusculo quase invisivel do espaço <3
Personagem - Ficha Nome: Tami Sexo: Feminino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 02.10.09 17:36 | |
| haha esse jogo é muto foda ;3 pena que é pago..tipo eu gosto do meu dinhero HEIUAHEOIUAHSOEAIUSHOEUHAOSUHOEAUH mas..quem sabe um dia jogarei *-* | |
|
| |
Crowley Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 309 Pontos : 850 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33
Personagem - Ficha Nome: Crowley Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 03.10.09 17:18 | |
| Esse jogo é foda XD pena que nao roda aqui nunca Muito foda, tem como postar uma foto do seu personagem com tudo possivel pra deixar ele mais fodao o possivel? XD é que tem um amigo meu rl que joga e quero mostrar pra ele o teu char 8D (ele joga na aliança) | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 144 Pontos : 428 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 04.10.09 6:46 | |
| - Crowley escreveu:
- Esse jogo é foda XD pena que nao roda aqui nunca
Muito foda, tem como postar uma foto do seu personagem com tudo possivel pra deixar ele mais fodao o possivel? XD é que tem um amigo meu rl que joga e quero mostrar pra ele o teu char 8D (ele joga na aliança) Extremamente dificil. Eu parei de jogar com meu Hunt por 3 motivos: 1° O server que eu jogava era muito populoso. Infernal pra entrar nas dungeons. 2° A galera que jogava comigo já saiu de lá. Eles tão em outro. 3° Eu estou apenas com a Burning Crusade, quem deixa eu upar até o 70. Pra pegar 80, devo comprar a Wrath of the Lich King. E é meio...cara. | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 08.10.09 12:49 | |
| Não gostei da agressividade, só porque não gosto desse jogo. :(
Anyway, belas fotos, as muito perto são poligonais, mas as mais panorâmicas ficaram realmente legais. \o/ | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 08.10.09 14:22 | |
| - Marcotonio escreveu:
- Não gostei da agressividade, só porque não gosto desse jogo. :(
Anyway, belas fotos, as muito perto são poligonais, mas as mais panorâmicas ficaram realmente legais. \o/ Fica assim n'ao, tu sabe que eu te amo 8D Mas pq não gosta? o jogo é mt relax =P | |
|
| |
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 08.10.09 15:24 | |
| MMORPGs são enjoativos, por mais que tenham um tchan aqui e acolá, um diferencial em relação aos outros, o estilo em si de matarmatarmatarlevelupmatarmatarmatar não me agrada, mesmo que hajam quests ou o que quer que seja.
Sou mais fã de jogos... hm... ou de aventura ou de luta (não os padrões, os mais estilo Smash Bros.)
E se for pra mata-mata, gosto de jogos de tiro, Pangz! era muito legal, até chegarem os hackers. '-' | |
|
| |
Arievelo Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 3 Pontos : 5 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 30
Personagem - Ficha Nome: Sexo: Espécie/Raça:
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 09.10.09 6:06 | |
| Tu joga em que server? ._. | |
|
| |
NaaP Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 328 Pontos : 1162 Data de inscrição : 21/09/2009 Idade : 31 Localização : Australia
Personagem - Ficha Nome: Chip Sexo: Masculino Espécie/Raça: Ovino
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 10.10.09 4:35 | |
| tai um jogo que eu SEMPRE quiz jogar. mas nem rola ficar pagando :(
ja tentei axar servers piratas, mas nem consegui jogar... entao fiquei de boa... | |
|
| |
Bloodinho Aprendiz
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 10.10.09 4:48 | |
| - Arievelo escreveu:
- Tu joga em que server? ._.
Muitos xD Tô no Farstriders agora. Prefiro jogar em RP server, é mais engraçado. =P - NaaP escreveu:
- tai um jogo que eu SEMPRE quiz jogar.
mas nem rola ficar pagando :(
ja tentei axar servers piratas, mas nem consegui jogar... entao fiquei de boa... Grande problema de wow, servidor pirata não é 1% do que o original é. Bom, era um dinheiro que eu não usava, então eu fiz as contas, deu e agora eu jogo. Tem trial de 10 dias, experimente =P | |
|
| |
Arievelo Novato
Prêmios : 0 Mensagens : 3 Pontos : 5 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 30
Personagem - Ficha Nome: Sexo: Espécie/Raça:
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) 10.10.09 8:16 | |
| Eu jogo um piratex...vistawow | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WoW Screenshots ( MUITAS Fotos / Pesado ) | |
| |