Polly Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 353 Pontos : 829 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Personagem - Ficha Nome: Chester Sexo: Masculino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Primeiro concurso Art Place! 07.10.09 16:54 | |
| Visitem os tópicos! Comandos do Chat,Concurso Art Place e o tópico de Ideias para emotions! Lembrando que o limite de altura dos emotions em pixels é 30, e largura ilimitado, USE O BOM SENSO!! Emotion "peladinho"(padrão) para ajudar na criação do pessoal
Última edição por Polly em 20.01.10 16:00, editado 1 vez(es) | |
|
Marcotonio Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 317 Pontos : 830 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 33 Localização : Timóteo - MG
Personagem - Ficha Nome: Devorador de Usuários Sexo: Masculino Espécie/Raça:
| Assunto: Re: Primeiro concurso Art Place! 08.10.09 15:21 | |
| Hohou, eu já pensei em um trilhão de mascotes, mas não sei bem se seriam 'bem vistos', por causa do tema. Por exemplo, se eu fizer o mascote ser um Golem de Pedra, mesmo que fique legal pode não ter muito a ver com o fórum. Como não precisa de colorir, será avaliado apenas a 'forma' do bicho, é um concurso com chances de que eu participe. | |
|
Bruce Vandestersk Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 55 Pontos : 243 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 34 Localização : Além das brumas de Eltran
Personagem - Ficha Nome: Bruce Vandestersk Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Primeiro concurso Art Place! 08.10.09 16:42 | |
| Concurto concurso concurso *-*
O tema é legal e tem no que ser explorado... Não ser necessário pintar o desenho significa que está proibido pintar o desenho?
Pode contar com minha participação *-* | |
|
Polly Admin
Prêmios : 0 Mensagens : 353 Pontos : 829 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Personagem - Ficha Nome: Chester Sexo: Masculino Espécie/Raça: Felino
| Assunto: Re: Primeiro concurso Art Place! 08.10.09 17:51 | |
| - Bruce Vandestersk escreveu:
- Concurto concurso concurso *-*
O tema é legal e tem no que ser explorado... Não ser necessário pintar o desenho significa que está proibido pintar o desenho?
Pode contar com minha participação *-* Não, só não é necessário mesmo, quem quiser poder pintar! | |
|
Bruce Vandestersk Aprendiz
Prêmios : 0 Mensagens : 55 Pontos : 243 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 34 Localização : Além das brumas de Eltran
Personagem - Ficha Nome: Bruce Vandestersk Sexo: Masculino Espécie/Raça: Humanóide
| Assunto: Re: Primeiro concurso Art Place! 08.10.09 20:36 | |
| Ceeerto :] Acho que esta noite então já entrego a minha colaboração
A.t' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro concurso Art Place! | |
| |
|